Sottelli conquista certificado GPTW 2020

Sottelli conquista certificado GPTW 2020

Publicado por nome do autor em data do post

Em 2008, a Sottelli surgiu com o objetivo de inovar no que diz respeito à consultoria estratégica no campo tecnológico. Ainda lá, 12 anos atrás, muita coisa engatinhava. A Transformação Digital era uma possibilidade remota e tecnologias inventivas começavam, aos poucos, a se popularizar. Foi um caminho desafiador, mas a Sottelli se manteve — e cresceu. Com times dedicados e qualificados, atuou em projetos inovadores e que potencializaram todas as camadas do mercado. Por isso, em 2020, é uma honra e uma sensação de dever cumprido anunciar que a empresa conquistou o selo Great Place to Work, o GPTW!

Este conteúdo visa olhar para trás e entender o que fez da Sottelli a empresa que é hoje — uma família para seus colaboradores, uma parceira para seus clientes.

Que tal embarcar nessa jornada conosco e descobrir mais sobre a Sottelli, certificada como Great Place to Work? Vamos lá!

Fazer os laços de empresas com as soluções tecnológicas certas

O que motivou a Sottelli, em 2008, a entrar para o mercado tão alinhada com uma estratégia moderna? Exatamente isso que você leu agora pouco: a vontade de criar os laços de nossos clientes com as soluções tecnológicas certas para o seu negócio.

Para tanto, o entendimento que a tecnologia ocuparia os lugares estratégicos mais altos dentro de uma empresa foi essencial. Esse know-how, inclusive, é fruto da própria solução que oferecemos: o Salesforce.

O CRM número #1 do mundo é pioneiro em criatividade, inovação e adoção de novas tecnologias. Ser um master reseller das soluções cloud da Salesforce possibilitou que aprendêssemos isso da melhor forma: com a mão na massa.

A experiência, com mais de 120 clientes atendidos, foi essencial para o crescimento da Sottelli até este ponto, uma empresa com selo Great Place to Work (que, traduzindo, é o mesmo que “Ótimo Lugar para Trabalhar”).

É claro que os desafios dessa jornada se traduziram em dificuldades. No caminho, erramos para então aprender — e por conta de nossa metodologia, otimizamos esse aprendizado. Dessa forma, com muita dedicação aos mais de 200 projetos feitos, realizamos várias entregas de muita qualidade.
A maioria delas, inclusive, sendo o ponto de partida para que nossos clientes embarcassem rumo à Transformação Digital!

Essa expertise, vale mencionar, literalmente ultrapassou barreiras. Além de atender clientes em todo Brasil, a Sottelli participou de um projeto de transformação de negócios na África.

Expandir-se, compreendendo cada vez mais o mundo volátil em que vivemos, nos ajuda a lapidar nossas entregas conforme a vontade de todo o tipo de cliente: independente do fuso-horário, da cultura, da língua.

O que vai diretamente de encontro com a missão da Sottelli: transformar negócios e realizar ideias, partindo do princípio que o cloud computing é o vetor dessas mudanças e uma tecnologia essencial para o futuro das empresas.

Esses, sem dúvidas, são elementos que fazem parte de uma empresa certificada como Great Place to Work.

Em 2019: novo escritório e novas perspectivas

O fim da segunda década deste século ficou marcado por duas marcas: a empresa passava de 10 anos de existência, algo incrível para uma empresa tão inovadora. Além disso, 2019 também representou uma mudança de ares: um novo escritório.

Com isso, a Sottelli adequou seu espaço a um time em constante crescimento e que, para desempenhar seu serviço com máxima qualidade, exigia a infraestrutura adequada. De antemão, a empresa se preparou e planejou a mudança, que acabou influenciando muito no último ano de operação.

Esse movimento nos colocou em posição de conformidade com o que consideramos ser um dos principais valores da Sotteli: proporcionar o sucesso de nosso time e o de nosso cliente, conservando a mais íntegra e amigável das relações com todos.

Dessa forma, com entendimento, empatia e trabalho duro, podemos continuar crescendo e possibilitando que nossos clientes cresçam.

Parte desse lema foi essencial na conquista do selo Great Place to Work, um reconhecimento direto de nosso time.

Em 2020: selo Great Place to Work marca início de uma nova fase

Já neste ano, em 2020, marcado por tantos desafios externos e que impactaram o mercado, um marco sem igual na história da Sottelli, o selo Great Place to Work.

O selo não é apenas uma marca. Na verdade, trata-se de um troféu que coroa uma jornada de aprendizado interno e evolução na condução dos processos.

Para conquistar o selo, o time da Sottelli respondeu a uma entrevista que avaliou as práticas existentes na empresa. As respostas, de cunho pessoal e anônimo, visavam ranquear o nível de qualidade da empresa com questões que envolviam vários setores.

A dedicação emplacada ano após ano deu resultado e a Sottelli enfim foi reconhecida como um Great Place to Work.

Ou seja, além de fornecer uma base sólida e estruturada para seus funcionários, com uma cultura organizacional moderna e empática, a Sottelli também garante a melhor entrega das soluções Salesforce para seus clientes.

Prova disso são os 40 contratos mantidos atualmente, com alcance de produtividade variado: atendemos desde suportes rápidos até projetos complexos, que exigem máxima expertise e força de trabalho redobrada.

Com isso, além de se destacar como master reseller da Salesforce, configuramos como uma parceira absoluta para nossos clientes. Estamos ali por eles todo dia, a qualquer hora.

Isso tudo, claro, só foi possível por conta de todo nosso time: atendimento, marketing, financeiro, desenvolvimento e operacional. Essa é, antes de tudo, uma conquista deles próprios, os verdadeiros responsáveis pelo sucesso da Sottelli.

Que tal conhecer um pouco mais sobre eles e suas opiniões? Abaixo, reunimos alguns depoimentos de pessoas que trabalham na Sottelli e têm orgulho de vestir a camisa da empresa. Confira!

Feras no assunto

Quando se trata de nuvens Salesforce, somos especialistas em conectar estratégia e agilidade em um só projeto.

Fale com um especialista